Eu acredito

quarta-feira, 7 de novembro de 2012

"Eu posso ver através da sua risada. Eu sei que você já chorou a sua quota de lágrimas, mas você não tem que fazer isso sozinho. Você diz que se sente abandonado, carregando o peso de toda essa dor interna. Você confia em outro alguém, mas está clamando por ajuda. Eu acredito que Ele é forte o suficiente para te segurar agora, onde quer que você esteja. Eu acredito no Único que sempre chega ao seu coração, pois Ele te entende. E não há amor maior que você vá encontrar nessa vida. Eu acredito em Cristo. Você está tentando escapar pelos cantos, correndo das escolhas que tem feito. Mas quando você irá se render à graça Dele? Ele prometeu nunca te abandonar, oferecendo libertação do seu passado. Porque este é o sacrifício que Ele fez. Ele pode ser sua fortaleza e sua força. E não importa o que você tem feito, ou o quão longe correu. Há esperança para você e para qualquer coração quebrado. Ele te encontrará onde quer que você esteja, Ele irá te resgatar. Deixe-o te resgatar." (Kutless)


Tenho certeza que essa música define tudo o que está sentindo ou já sentiu alguma vez. E tenho mais certeza ainda, que não serão precisas explicações ou opiniões sobre ela. Então a única coisa que quero realmente ressaltar é que, apesar das dificuldades, das barreiras e até da vontade de desistir. Persevere! Deus não nos dá um fardo que não possamos carregar. Mas ainda sim, se um dia você achar que ele está muito pesado, não se preocupe. Acredite e confie que ele vai estar dividindo-o com você. Somos capazes de tudo, pois o impossível só existe pra quem não tem coragem de acreditar. E mesmo se tudo estiver contra você, mesmo se o mundo cair e as pessoas não se importarem, há esperança.

Nenhum comentário:

Postar um comentário