Minha graça te basta

terça-feira, 27 de novembro de 2012

Hoje quero compartilhar com vocês uma música que me veio a cabeça logo assim que acordei. Não costumo pedir muitos sinais a Deus e nem sei reconhecê-los, porém isso me chamou a atenção. Uma música nem tão nova assim, que já tocou diversas e diversas vezes em tantos lugares, mas uma música que tem uma letra indescritível, um contado com o Senhor sem tamanho, sem dimensão. Adriana Arydes, uma grande mulher e cantora, nos mostra através de Minha graça te basta, o quanto devemos nos abandonar no Senhor e entregar nossas vidas a Ele.


A música é uma verdade que precisamos refletir sempre. As vezes pensamos, será que Deus esta comigo? Será que tudo isso que eu vivo é mesmo verdade? Diz assim a letra dessa canção:
"Te escuto cada vez que me procuras Talvez não vejas mas eu colho as suas lágrimas." E é extremamente lindo ouvi-la cantando, fechar os olhos e pensar que Deus esta falando conosco através da letra. Façam essa experiência, se não for com essa música, seja com alguma que você goste, que signifique alguma coisa pra você, que tenha marcado a sua vida. Ao acordar ou antes de dormir, pare, coloque uma canção, feche os olhos e deixe Deus falar contigo. Se você se sentir bem, continue fazendo isso. São as tantas formas simples em que Jesus quer conversar com você, não deixe passar.

Então eu quero deixar pra vocês, que em meio aos dilemas, em meio as lutas e as dificuldades, encontre uma maneira de falar com o Senhor. Após isso tudo ficará mais fácil. O fardo ficará mais leve. As lutas ficarão talvez mais intensas, mas certamente mais direcionadas. Entregue pra Deus, não queira estar sozinho. Deixe Deus ser Deus, não queira ser o senhor da sua vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário