Lute por você, peça por você!!

terça-feira, 23 de outubro de 2012

Jovens que acreditem em si mesmo. Jovens que lutem pela sua felicidade. Jovens que queiram sorrir e não chorar. Jovens que falem de Deus sem medo. Jovens que sejam livres mas arrebatados pelo amor do Senhor. É disso que a Igreja precisa.
É extremamente importante ir a casa de Deus, é maravilhoso estar na presença de Jesus. Servi-lo em encontros, participar de Grupos de Oração, de pastorais, da Santa Missa. Mas Deus quer ainda mais de nós. Ele quer ao lado dEle, pessoas comprometidas com sua Palavra, que leiam e estudem a Bíblia, que falem com autoridade de Jesus, que preguem com sua vida o que Ele deixou para nós.

Ser de Deus é bem mais que se fechar em quatro paredes de uma Igreja, é crescer espiritualmente, socialmente e profissionalmente. Uma pessoa muito querida sempre me diz: "Vocês precisam ser ousados, em todos os sentidos! Precisam estudar, evoluir em seus pensamentos, crescer, viver a palavra de Deus fora da Igreja. Precisam pensar mais em vocês mesmos." E isso é muito verdade, porque de que adianta saber das coisas de Deus e não pratica-las em outras áreas da sua vida? Jesus não quer jovens que falem palavras negativas o tempo todo, que vivam tristes. Ele precisa de gente alegre, pra cima. Jesus não quer jovens que deixem sua vida de lado, quer jovens que lutem pelos seus sonhos, que sejam realizados profissionalmente e que isso seja pra honra e glória do Senhor. Mas pra isso é preciso acreditar na sua capacidade, acreditar que Deus te fez pra vencer, pra brilhar. Não pra ser melhor que os outros, mas pra ser o melhor que você pode. Ter fé que você vai longe, não somente por mérito seu, mas porque Ele, o seu Senhor permitiu.

E existe uma ponte maravilhosa entre a vida que você leva hoje e a vida que você quer levar, que você deseja. A oração! Tudo é alcançado pelo poder da oração. "Pedi e receberás.." assim diz o Senhor. Quem pedir com autoridade, com fervor e acreditar na realização, com certeza receberá. Muitas pessoas conseguem o que querem, porque entregam nas mãos do Senhor. Mas entregam com fé. E é isso que esta faltando a muitas pessoas.

Acredite em você, ame você, lute por você. Ouvi uma vez que em uma oração, primeiro você ora por você, depois pela sua família e depois pelos seus amigos e pessoas próximas. Mas a primeira oração tem que ser pra você, porque você não pode pedir por ninguém se você não esta bem, você não pode querer pros outros o que você não esta sentindo. Ame a você antes de qualquer coisa, porque pra estar bem com os outros e para os outros é preciso estar bem consigo mesmo.


Peça, clame, grite se preciso for. Deus vai cumprir, Ele é fiel.

Um comentário:

  1. "Precisa-se de gente com amor no coração, gente que cante, gente que dance, gente que viva a oração. Que testemunhe com sua vida o amor que Deus tem por nós. Que cante alto, grite ao mundo,
    faça o povo ouvir sua voz. Precisamos de santos."

    O Senhor conta conosco! Deus abençõe a missão de vocês. Tamo junto, tamo em Cristo. :*

    ResponderExcluir